quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sempre me dizem que minhas palavras são sem sentido.
Sabe, eu realmente não penso muito para escrever
Eu escrevo bem o que vem na minha mente.
Acho que as palavras não tem que ser sempre avaliadas para ser ditas. Temos que escrever o que o nosso coração manda, e nossa razão abomina. Por que mais que a razão seja sensata, ela não é sincera.
Gosto de sentimentos. Costumo dizer que ele é o necta da realidade. Pois a unica prova da nossa existencia são eles.
Com o tempo. todo o romantismo foi esquecido, não que eu seja romantico, mas vejo que ultimamente o romantismo simplesmente sumiu! puf
As pessoas são pateticas, elas são obvias, choram pelas mesmas coisas, riem pelos mesmos motivos e indignam pelos mesmo acontecimentos, É dificil hoje encontrar alguem que realmente se destaque
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário