quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Estes Dias By Helder

Abri meus olhos e vi apenas um escuro
E lá eu te vi chorar
Se recolhendo de todos, tentando se afastar
Pensamentos perdidos em seu olhar.

E eu apenas olhei para baixo
Quando você passou por mim.
Fiquei imóvel só a te assistir
Só em teus passos à seguir

A partir desse dia eu decidi
Que nunca diria uma palavra que seja
Para te cobrar qualquer coisa que não deseja
Qualquer coisa que você não mereça.

Nem sequer se importou.

Algo me diz que não posso seguir com isso
Que não posso mais sorrir
Não farei nenhum esforço pra caminhar
Seria doloroso demais apenas desistir

Mas eu preciso fingir e manter o rosto feliz
Me mantendo o mais distante que puder
Para não te machucar mais
Se é que disso eu ainda sou capaz

Já perdi todas as minhas palavras
Eu prometo que não vou mais te esperar
Porque eu sei que quando acordar
Do meu lado você não vai mais estar

Um dia nada mais fará diferença
E eu sinto este dia chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário