segunda-feira, 9 de agosto de 2010

By Helder

Era tão difícil fechar meus olhos e te ver em meus doces sonhos
E perceber que a felicidade acontecia apenas com as outras pessoas
Foi minha obrigação apenas chorar e depois sorrir
Te procurar em outras pessoas, mas não consegui


Me maltrataram demais e me fizeram perder as esperanças
A idéia de nunca mais te ver me machucava à cada dia
Não, eu não queria desistir
De tudo aquilo que eu vivi


Mas eu arrumei minhas coisas e voltei pra quem eu costumava ser
Vi você me esperando, e com lágrimas ao me abraçar
E sentir que você me protege, e eu te protejo
Livre de todos o perigo, você era meu grande desejo


Agora sinto que nosso amor e bem maior que todos nossos erros
Maior que o meu orgulho, que os seus deslizes
E eu perdi muito tempo tentando te culpar
Agora queria apenas fazer o tempo voltar


Você me fez abrir os olhos, e só agora eu entendo
Que eu era vazio e sem vida quando não tinha você
Que eu ainda tinha muitas declarações à lhe fazer
Que não conseguia respirar sem te tocar, sem te ter


Você me fez abrir os olhos, e só agora eu entendo
Que você nunca teve razão, mas nada disso mais importa
Que eu não poderia viver e fingir que você estava morta
Que se o destino não deixar, sempre haveria uma volta


Porque chorei muitas lágrimas, e sei que você também chorou
Mas você me conhece melhor que à mim mesmo
Agora eu estou ao seus braços, e me prometa
Que tudo será diferente

Nenhum comentário:

Postar um comentário