quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O dia em que você partiu

Demonstrar meus sentimentos nunca foi fácil
Mas eu levaria isso pra sempre comigo
Você com seus grandes momentos
E eu ainda com meus pequenos sonhos
Eu costumava ser confiante, e você apenas sorria
E eu fui feliz assim, sempre foi o suficiente

Quando menos esperei tudo se foi
Então eu soube que jamais seria a mesma
Eu apenas ajoelhei e chorei
Eu preferi me esconder do mundo, com cartas
E então a dor pararia

Eu assisti pessoas melhorarem suas vidas
Eu também merecia ser feliz
Embora eu repetisse que continuaria minha vida
Sem notar meu coração continuava ficando pra trás


Eu deixei de lado meus sonhos
Deixei de olhar pro lado pra nunca te perder de vista
Com lagrimas nos olhos parei
fraquejei quando mais precisei ser forte
E depois de tudo isso você se foi
"Espere só um tempo e tudo voltará"
Então esse é seu modo de fluir?

Um comentário: