quarta-feira, 19 de maio de 2010

Medos do passado

sabe, as vezes vc tem que remexer um pouco no passado para entender o presente.
Nunca tinha pensado no meu passado, naum só por ele ser... triste, mais por que dele eu não queria nem ter vivido.
Mas, ontem eu achei meu caderno que eu costumava escrever quando era pequeno[ tipo um diario] e li o texto sobre os meus medos.
lá vai eles:
- Aranhas [ Elas me assustam]
-Pai depois do bar [ de porre]
- comida da tia Gelsa[ perigosa!!!]
- Bexiga [ não sei por que]
-cinto de coro [sem comentarios]
e no fim tava escrito
- Aquilo que me deixou aquela marca.
Meu, eu sinceramente não lembro o que é. Mas que ainda tenho a sensação que não é coisa boa.
Depois que sai de casa, devia ter uns 15 anos..., eu simplismente apaguei lembraças da minha mente, como se elas nunca haviam existido.
Mas depois de ler meu caderno, é como se eu tivesse voltado tudo de novo. Hojeeu entando por que naum suporto aranhas, ou por que no aniversario da minha filha [ 1 ano] eu pedi para não porem bexigas... Agoa vejo por que não como estrogonofe ou carne vermelha!
é... coisas que eu havia perdido a muito tempo, só agora fui me lembrar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário