quarta-feira, 26 de maio de 2010

a dor da morte

Sabe por que odeio me apegar as pessoas?
Elas morrem, por isso!
Perdi a melhor pessoa da minha vida no dia 25 de maio de 2010.
A dor não foi uma novidade, já tinha perdidos pessoas muito especiais e ateh mais.
Mas quando vi ela no caixão, com a face palida e gelida rodeada de flores, senti o recado de tristeza entampado no leve sorisso esboçado em seus lábios!
è injusto, a morte. Vivemos para no final morrermos!
Ela era a unica amiga que eu tinha, a unica pessoa que me entendia e compartilhava os momentos bons comigo!
Sua morte foi como uma apunhalada nas minha nuca!
A vida dela era um tormento, como fuga ela recorreu as drogas enjetaveis. Na noite do dia 23 de maio, em um domingo, ela teve uma overdose.
Ficou na segunda e terça em um coma induzido, mais já era tarde.
Sempre digo que o maior afetado pelas drogas são os amigos e parentes da vítima, por que eles são obrigados a aprender conviver com a dor da saudade eterna.
Só quem perde a pessoa amada pelas drogas vão entender o que to sentindo, mais não me resta mais nada além de seguir a viver sem ela.

Sara, desejo a vocÊ o céu
Aquele prometido aos anjos
Mas se o caminho longo demorar
Leve meu amor como aconchego
Que sua alma encontre finalmente a paz desejada
E que sua palavras sejam eternizadas pelo que aqui vos fala
com muito carinho, seu amigo!


"O amor ´' o delicado e fino veneno da alma.É o vinho mais caro, e o mais barato, é o desejo mais forte, e o mais soave. É o pedido mais sonhado, e o menos realizado" (Sara Cardoso 13/06/1994--25/05/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário