sábado, 22 de maio de 2010

Os livros que não vendiam mais...

Se eu parasse um momento de me esquivar da realidade, acho que seria bem mais feliz. A questão é que: Crie um mundo imaginario, do qual passo metade da minha vida nele, naum tenho historia felizes da qual me orgulho falar, contar ou ao menos lembrar. Sempre fiz da minha vida, um grande drama, eu sou o drama king do pedaço. Acho que com o tempo, as minhas palavras não faziam mais sentido, meus livros^não vendiam mais, e então decidi escrever algo que todos nunca haviam ouvido falar, a minha própria vida. Com os meus livros a ativa novamente percebi que ninguem sabia do que eles liam , não se tratavam de simplismente o que sou, e que pensavam que era somente mais uma serie de historia ficticia que saia da minha louca cabeça. Agora entendo por que nunca falava historias originais, por que elas mais pareciam contos de fadas macabros do que a vida de uma criança
Normalmente não costumo falar dessa coisas com ninguem, eu não falo mesmo nem com minhaa musa inspiradora. Mais desde que crie o blog, sintom a liberdade deescrever o que realmente quero escrever

Nenhum comentário:

Postar um comentário