sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Não preciso enxergar

(pedido pela Ranma, postado com carinho...)


Em um quanto bem profundo
Eu vi o calor de leve me tocar
Tanto tempo sem um lagrima
afim de saber que sou forte para tentar seguir em frente

Se o mundo me fez astuto
Você me fez homem
Quando olhou serena e sorriu
Daquele modo que só você pode

Com você perdi o medo
Pude mais uma vez voar livre
Com asas de esperança
Que você me construiu

Sei que já fui muito rude
Mas debato comigo mesmo
Se o que sinto e mesmo franco
Ou se estou completamente cego

Finalmente hoje entendo
que cego posso não estar
mas ao seu lado com certeza
Não preciso enxergar

((Sei que o final ficou meio rimado, mas e nem mesmo queria postar
Mas para minha amiga que me levantou pediu
e tudo que ela pede eu realizo

é o minimo que devo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário