quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Minha amiga que a muito me enche o saco ....

A muito tempo não escrevia, eu sei ( ouviu Ranma, eu sei!!)
Não que eu tenha me esquecido, mas desde que me mudei para cá pouco tenho entrado.
Na verdade tenho pouca coisa tem acontecido.
Mas ontem algo me chamou a atenção.....

Quando abri o blog para ver como andava este abandonado( tadinho dele), vi um texto da Ranma. Este texto eu  já havia visto a muito tempo atras. Lembro que passei um nervoso para tentar entender. No começo pensei que era sobre alguém que ela tinha visto, um garoto talvez, porem ela me contou a mensagem subliminar do texto e o significado que ele tinha para ela. Foi algo estranho vindo dela, que só escrevia poemas melancólicos e sem sentido algum.
Nunca parei para pensar como aquele texto falava comigo de um jeito estranho.
O que me fez escrever hoje foi o fato de que recebi pelo correio a folha velha do texto, e com ele um bilhete carinhoso escrito
"A um velho amigo que leu o único texto que tive vontade de mostrar. Obrigado por não entender nada que eu escrevo, isso só mostrar que estou fazendo o certo. Ranma".


Sabe Ranma, eu realmente não consigo entender seus textos, eles me enchem o saco de tanta melancolia e babaquice, mas acho que pela primeira vez eu entendi o que você quis passar, a tal mensagem subliminar.....
por isso eu vou postar um poema antigo seu que a anos (exagerado...) esta comigo. Talvez você lembre


Aquele dia houve um lindo por do sol
Eu corri até a janela sem evitar o sorriso
Uma brisa leviana tocava o meu rosto
E aquele velho sentimento aquecia o meu corpo

Era noite quando voltei à janela
A lua brilhava solitária lá em cima
mesmo assim ela parecia sorrir

Talvez o mundo não seja tão negro
Talvez o ser na seja tão distante
Talvez no fim eu seja uma amiga
Ou simplesmente alguém como você

Naquela tarde se fez um belo por do sol
E eu somente deixei ele me tocar

Um comentário:

  1. Ahhh Caio.....
    Tirou esse do fundo do bau!! Morrendo de Saudades de Você me anjinho....

    ResponderExcluir