quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Darker Than Black


Eu vi as duas temporadas do anime e achei super bacana.
Assim, é um ficção onde existem contratantes (Pessoas com poderes, que depois de usa-los tem que pagar uma coisa, como em um contrato).Os contratantes agem por razão, então matam sem dó se for preciso. Eles são mantidos em segredo pelas pessoas
Hei é um contratante de elite e o protagonista do anime. Ele trabalha para uma agencia chamada "O sindicato" que manda ele mata um povo ai.
Hei usa nome falso, Li, e diz que veio da china pra estudar ( que é pura mentira ). No governo ele é conhecido como BK201, seu poder (ou melhor, contrato) permite que ele sorte um descarga de energia (Que é fatal). Em serviço ele usa uma mascara e uma espadinha com um cabo de ferro, pra transmitir energia.
A historia eu não vou contar pra não acabar com a graça, e também por que eu sou horrível contando historias.
Eu só conheci o anime por causa da musica de abertura, qe eu adorei. Então postei o opening. Assistam se puderem, e legal.
que quiser assistir os episódios tem no Anitube :http://www.anitube.tv/search/?search_id=Darker+than+Black
obs: o "Darker than Black -Ryuusei no Gemini é a 2a Temporada

- por Caio Augusto

Um comentário: