quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Cara novo no pedaço!

Eu sei que a maioria das pessoas que postam aqui só escrevem poemas e tal.
Uma das pessoas que posta leu umas coisas que escrevo e acho que seria legal eu começar a postar.
Eu nunca havia postado nada antes, apesar de escrever muito, então aceitei na hora.
Sou especializado em escrever contos. De terror, romance e drama. Então sempre que vir em mente eu posto aqui.
Eu também gosto de compartilhar coisas como jogos e videos e musica e fotos idiotas, vou postar também.
Também vou divulgar o blog pra aumentar o publico.
Bem, acho que disse tudo que queria dizer.
Eu sei que os caras que postam aqui raramente falam seu nome,
mas eu vou falar o meu!
 Sou o  Caio Augusto
É isso ai galera.
Até mais! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário