sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ilusões

Apaguei essa memória, mais uma vez
De lagrima em lagrima eu estou sofrendo
E novamente  acho que aprendi a lição
Porque ainda teimo em acreditar
Que o céu não é o limite
Por que finjo acreditar, que liberdade se pode alcançar
Mesmo sabendo que depois de uma altura você sempre vai cair
E cada vez terá menos força para se levantar
A noite é um pretexto  para chorar
E você nunca saberá como não o fazer
Lá fora vejo a chuva desnudar o céu
O aroma pálido da brisa em minha face morre
E o medo da morte me envolve
Sou tão pequena, que já não posso entender
O porquê, nos seus braços eu me sinto um herói
E quando você sai, volto a ser pequena e frágil
Despiu-me desta ilusão
 Meu bravo cavalheiro  só esta nas estórias de crianças 
Perdoe-me se isso lhe doe
Mas  a mentira é só mais uma ilusão
E quando acordar na realidade
Nunca mais sentira o seu coração

Um comentário:

  1. CARALHO
    ADOREIIIIIIIIIIIIII MUIIIIIIIIITO CARAAAA
    SÉRIOOOOO UM DOS MELHORESS
    "Porque ainda teimo em acreditar
    Que o céu não é o limite
    Por que finjo acreditar, que liberdade se pode alcançar
    Mesmo sabendo que depois de uma altura você sempre vai cair" TDO QUE ESTOU SENTINDO

    ResponderExcluir