quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

As vezes



As vezes me perco em minha mente insana
pensamento que divago em constante aprendiz 

As vezes me descontrolo e  ajo como louca
Mas isto e só eu sendo humana


Minto para mim no espelho
Mas não sou facil de enganar
Visto meu traje de gala
E mais uma vez vou ao seu baile

Isto é ridículo, a historia  se repete
Só que desta vez eu não sou mais tão forte
minhas mãos pela primeira vez estão atadas
e me apoio em solo consciência

As vezes me esqueço de quem sou
Uma rotina para meu livro escrito a sangue
Me desculpe se não te agrado, querido
Mas sou uma marionete de meu sentimento
Se não se sente feliz, se despesa 

As vezes eu escrevo, mas só quando me vem em mente
As vezes me entendo, mas só nos dias de chuva...
As vezes choro, mas só para me lembrar que tenho um coração
mais isto, só as vezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário