sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Por que me sinto assim?

Eu sei que sou insegura, e que isso não me faz bem... Talvez seja só mais uma crise, ou não, quem pode saber...
Acho que levei isso mais serio que deveria ser, e agora sofro por não saber o que fazer. Estou confusa, não sei o que sentir e cada pensamento meu se tornou uma tortura.
Não é impressão, estou sendo ignorada. O que fiz de errado, me conte por favor!
Ah, onde estou agora...
A muralha que me proteje te deixou passar e agora você no centro do meu lado mais sensível...
 Não quero admitir que talvez seja péssima no que devo ser boa, e muito menos admitir que sem você vou desabar
Não devia ter me apegado, agora tudo se torna um drama... Seja sincero comigo é só o que quero. Tomara que isso passe e tudo volte a ficar bem, não desejo que isso termine... mas nã o desejo te ver infeliz...


Por que me sinto assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário