sábado, 1 de setembro de 2012

Tudo que sinto, mas tudo que consigo dizer


Queria pode dizer a você como me sinto de verdade.  De gritar aos céus o que sufoco dentro de mim. De detalhar a agonia que sinto e pedir pelo amor de sua vida que me respondesse as minhas duvidas.

Queria que toda a minha insegurança sumisse e todos os meus medos fossem controlados. 

Você me fez desconfiar da sua felicidade, e quando te vejo sorrir me pergunto se é sincero. Tiro forças de lugares intocáveis porque procuro dentro de você algo que me indique a verdade.  Sinto muito se vou te magoar se disser isso, mas você me deixou assim. Se dei um passo para traz é porque você me forçou recuar. Não sei se sua intenção era essa, mas se sim foi uma jogada errada...

Eu luto com a vontade de desistir e chorar, e juro que luto muito contra isso. Hoje sei que preciso de você para amar, mas não sei se é de mim que você precisa.

Amo tanto, eu não consigo nem mesmo explicar, tanto que até idéias concretas posso afirmar. Se desconfio que ao meu lado você não encontre a paz, eu caço sem parar só para te dar.

Acho muitas coisas que não posso nem contar, e meus valores mudaram muito desde então. Pergunto-me o quanto de mim você carrega, ou se carrega algo de mim dentro de ti.

Sinto-me fraca e boba por tudo isso, enfraquecida por sentimentos assim... Tudo que queria enfim era poder entender o que passa entre nós.

A única coisa que tenho certeza é que meus valores foram determinados, mas e os seu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário