Era algo simples de deduzir: Proibido. Talvez isso tenha me dado mais sede de te-lo. Não digo que não é algo verdadeiro, digo que é algo interessante.
Sempre estive tão ligada as minhas extensas filosofias que por segundos não vi passar, e esses segundo foram suficientes para desmoronar toda minha proteção construidas a anos.
Não quero me transformar naquilo que a vida inteira critiquei, se bem que minha vida é cheia de vitimas por minhas criticas, mas não vou deixar de sentir o que cobiço.
Pode ser errado isso que desejo, sinceramente não me importo. Gosto de sentir a adrenalina queimando minhas veias. Tenho certeza que sera difícil, isso torna as coisas ainda mais atraentes, tanto que ainda posso sorrir.
É um risco que quero correr, e uma sensação que não vou abrir mão. Afinal, como posso formar opinião de algo que desconheço?
Agora só sei que em breve minha voz elevara, a energia vai fluir por meu corpo e mais uma vez terei que gritar, chorar e brigar, depois como uma balança de emoções vou ficar em paz e tudo que gritei por beijos serão recuperados, então assim tudo valera a pena.
Ranma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário